quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FÁBIO JR PARA HOMENS E MULHERES

http://digitaqueeuteleio.blogspot.com

Aconteceu ontem, na casa de eventos TRAFFÔ, em São Paulo, a coletiva de imprensa do cantor Fábio Junior, que esteve lançando suas novas empreitadas: a linha de perfumes SÓ VOCÊ, nas versões masculina e feminina, e o cruzeiro "Descobrindo o mar azul" (quem disse que é só Roberto Carlos que anda de "Poseidon"???).

Estive no evento, a convite de minha amiga jornalista, para fotografar a coletiva: com direito a credencial e outras "cositas mas"...rss

Chegamos  cedo  para evitarmos aquele trânsito 
"infenal"  das  noites  semanais  de  São Paulo, e junto conosco chegou Catia Fonseca (Programa Mulheres) e sua equipe da TV Gazeta. Enquanto aguardávamos o pessoal montar as coisas lá dentro, trocamos algumas palavras do lado de fora e, claro, tiramos a clássica foto com a figura celebridade. Uma simpatia de pessoa, tranqüila, animada e bem educada (sem disseminar aquela falsidade que já estamos acostumados com certos profissionais).

http://digitaqueeuteleio.blogspot.com

Tivemos a tranqüilidade de ver Fábio Jr chegar, que deu um aceno do carro mas que não tive tempo hábil para a primeira foto de "paparazzo" da noite. Mais uns quarenta minutos de espera e os demais convidados e a imprensa foram chegando.

 http://digitaqueeuteleio.blogspot.com

Depois de pegarmos nossas credenciais (uma pulseira preta com a assinatura do  cantor), recebemos o release e fomos servidos com um coquetel que se estendeu pela noite toda. Acabamos encontrando alguns jornalistas conhecidos e outros convidados de diversos meios. Conhecemos um casal  também, muito simpático, ela jornalista e ele radialista da Rádio Record AM (Milton), com os quais conversamos bastante!

A coletiva iniciada, o que era para ser breve, estendeu-se muito além do esperado, pois algumas perguntas eram feitas à medida que outras eram respondidas, instigando uma nova pergunta. Por um milagre, pouco perguntaram da vida pessoal dele e focaram no perfume e no seu trabalho. Chegaram até a interrogá-lo sobre a nova ortografia da língua portuguesa (já que é um senhor dos versos e das rimas).

Fábio Jr em coletiva

Durante este tempo de coletiva esqueci que tinha língua e só me preocupei em preencher o meu cartão de memória da cam, que alternei entre fotos e vídeos.

Após a coletiva, ele caminhou pela casa para falar com os convidados, as equipes de tv e tirar fotos (E o pulguinha aqui registrando tudo, claro... rsss)

http://digitaqueeuteleio.blogspot.com

Mesmo tendo ido pela primeira vez num evento desse "porte", conhecer uma coletiva ao vivo e participar dela, não foi algo constrangedor nem cansativo (já que a imprensa da "massa" estava lá), pois  tudo foi muito bem estruturado tornando o ambiente tão agradável que nem parecia que estávamos lá a trabalho!

A Jornalista e o Fotógrafo

Só uma observação: como tinha gente BONITA! Seria isso um recurso da medicina, da conta bancária ou da genética???? Preciso da resposta, urgente! kkk

3 comentários:

  1. Olha vou falar: Vc e a Van estao muito chiques viu, festinha fechada, fotos com celebridades, ui, ui, ui... Da proxima me levem junto, eu prometo nao fazer bagunca kkkkkk, tem post novo no meu blog

    ResponderExcluir
  2. E o melhor de tudo foi ver que o meu trabalho ficou "supimpa"! Acaba de nascer mais um paparazzo do ABC! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Milton Bardelli06/10/2008 09:02

    Grande Marcelo... belo texto. vc deveria exercitar mais esse dom. Parabéns... sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO