sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FOTOBLOG - É ENORME MESMO!

Ligando pro Papai Noel 
Um dos programas que acho tão gostoso quanto comer aquele doce preferido depois de tanto tempo é fazer passeios "bate-e-volta" por alguma cidade fora de São Paulo.

Neste "feriadoseilaporquefacultativo" (que uns tiveram e outros não), eu fui até aquela cidade de nome pequeno mas com a fama de coisas grandes: Itu.

Fazia muitos anos que tinha ido para lá e, na época, os telefones ainda eram com fichas. Como o tempo passa, fui à praça central para tirar fotos no orelhão gigantão de lá e qual é a minha surpresa: agora é o orelhão do Super 15! E com cartão e tudo! O anterior era com ficha, lembra-se do modelo??rss Tiveram a coragem de fazer a atualização do "monumento", achei fantástico isso, embora seria mais interessante que o antigo (com a ficha) também se mantivesse por lá, mas enfim, curti o meu passeio e aproveitei para dar uma ligadinha pro Papai Noel, assim já garanto o meu pedido de bom menino, que usa o Super 15 ao invés do celular! rsss

É isso aí, Papai Noel, agora faça-me o favor de ler o meu pedido na secretária digital da Telefônica, senão vou achar que esta história de que Papai Noel não exite é verídica mesmo, hein?

"Hou, hou, hou..."

2 comentários:

  1. Eu estive em Itu há muitos anos atrás em uma excursão da escola, pelo que vi a cidade continua linda!

    ResponderExcluir
  2. Continua sim, com o mesmo aspecto de cidade de interior. Ainda bem!
    E o famoso restaurante do "Alemão" também! rsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO