domingo, 9 de novembro de 2008

PEDRO MARIANO EM SANTO ANDRÉ/ SP

PEDRO MARIANO SESC SANTO ANDRÉ 

PALMAS PARA ELE!

apresentou-se neste sábado (8/11), no SESC SANTO ANDRÉ (pertinho de casa), com a sua banda.

Diferente do show , este contou com ele ao microfone do início ao fim, já que a banda o acompanhava por completo (não tocou instrumentos).

http://digitaqueeuteleio.blogspot.comRitmos, dos mais leves aos mais animados, um mix de passado e presente espalhados em seu repertório, trazendo e levando momentos que retratam sua trajetória musical e gosto pessoal.

Novamente, tudo o que é cantado tem um tom peculiar na voz que nos faz querer que ele continue a cantar sem previsão de término... Como diz o ditado: "Servir bem para servir sempre". E não há dúvidas da qualidade de seu trabalho.
 Pedro Mariano

Fazendo algumas caras e bocas (ora por alongamento, ora por "molecagem"), não deixou o momento tietagem passar batido e fez um comentário sobre a evolução dos tietes: "Antigamente todo mundo nos shows acendia os isqueiros, depois vieram as câmeras digitais, celulares e agora todo mundo aqui filmando tudo, depois postaPedro Mariano no Youtube, nossos micos e afins, aí na hora de tirar foto(no caso, com ele) diz: 'a bateria acabou...'" Levando o público ao riso.  Mas nada de ser contra os registros, pelo conrtrário (jabá de graça, quem vai se opor, né? rss). Até tirou fotos em seu celular para registrar o público, que lotou o espaço. E por falar em mico, justificou aos presentes o fato de não cantarem mais a música "Sujou, camarada" nos shows, pois havia ocorrido um fato inesperado numa apresentação recente que o fez cair no riso, e quando começa a música, não consegue mais prosseguir, de tanto que ri.

IMGP5193Comentou de projetos futuros que estarão a todo vapor no próximo ano (não dizendo o que é, claro), mas mostrando estar muito satisfeito com o que almejam, pois, segundo ele, Pedro Mariano só faz as coisas acontecerem porque todos se completam (ele e a banda), deixando claro que é um trabalho em equipe.

Depois daquela cena forjada por muitos artistas de se despedir e depois de uns minutos voltar ao palco, já contava com parte do público em pé junto "a ele" (pois todos estavam sentados) para curtir as músicas mais movimentadas de seu trabalho. Desta vez, quando disse tchau, disse tchau e saiu...mesmo!

IMGP5192

Meu Post Relacionado:

4 comentários:

  1. Pois é, e o convite foi feito, hein? rss

    ResponderExcluir
  2. Vc é fã mesmo dele heim Má?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas estou num momento "não deixe as oportunidades passarem, aproveite-as"! E assim estou TENTANDO fazer..rss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO