terça-feira, 30 de dezembro de 2008

RETROSPECLINK - "RETRÔ" 2008

por:

 INSTRUÇÕES:

As palavras em destaque relacionam um post do blog ou um endereço da web relacionado. Clicando nelas, você pode ver ou rever algumas postagens antigas. Seja bem-vindo(a) ao meu "restrospeclink"!

Este ano foi um ano que eu ri muito. Ri dos outros, ri de mim, e . Nem tudo terminou em pizza, mas em churrasco, pão de queijo, feijoada, Yukatan, Habib's e !

Um ano mais afastado das coisas da tevê, exceto para e séries, porém, mais próximo do computador, , e de ou em . Ah, e também dos , afinal, a é fundamental.

Em minha lista de prioridades estavam trabalho, e . Prioridades estas, atingidas, não necessariamente na mesma dose e ordem, mas tudo acima do esperado (O que é bom demais!).

Diferente dos anos anteriores, tive o de conhecer e/ou conviver com poucas . Aquelas que ficaram mais próximas, com a obrigação da convivência diária, mais certeza tive de que são até em pensamento! Para elas deposito pacotes de 'peidosearrotos' para preservar a necessária, já que mandá-las "à merda" me custaria o frete (#prontofalei).

No , conquistas de e conhecimento (meu QI ficou mais turbinado com tudo isso). Fiz de se tirar o chapéu, pois com eles mais gosto passei a ter pela .

E falando nela, tentei utilizar os novos serviços do MSN, o , mas como não é um serviço muito conhecido e utilizado pelos adeptos do Messenger, tive que me render (ou migrar, ou me entregar) aos serviços do Google e blogar via . Aí tudo mudou, e melhorou também. Aos poucos passei a conhecer uma série de serviços e endereços úteis, importantes e "VICIANTES"!!! Além dos novos contatos que passaram a acontecer.

Pedi minha 'carta de alforria' ao sem neuras de perder meus , e no mesmo instante, um passaporte de entrada ao TWITTER. Esta tentação toda parece até brincadeira de , mas quem disse que eu deixei de ser ?

Mesmo com os pés no chão, eu e continuo sonhando com novas idéias, novas conquistas, novas oportunidades e por quê não, novos , mesmo sendo eles ?

Este ano foi muito bom para mim, só não vai ficar melhor porque já está acabando, portanto:

DESEJO AQUI, MEUS VOTOS DE UM FELIZ 2009 A TODOS QUE me VISITAM, LEEM OU COMENTAM. E QUE POSSAM COMEMORÁ-LO CERCADO DE PESSOAS ALEGRES E, PRINCIPALMENTE, PO-SI-TI-VAS!!!!

UM FORTE ABRAÇO E ATÉ O ANO QUE VEM COM O POST NÚMERO 1 DE 2009 E TENTANDO NÃO APLICAR O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO  DA LÍNGUA PORTUGUESA! RSS

7 comentários:

  1. aaaaai eu adoro essa sua criatividade qdo vc coloca nas suas palavras, também fiz minha retrospectiva Má e desejo a vc um 2009 cheio de coisas boas, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo seu texto. Vi também que deu uma passada no photofunia..rs..super maneiro né?...

    Feliz 2009!

    Tudo de bom!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juliana, obrigado! A tua retrospectiva também ficou SUPIMPA!

    Guilherme, viu que maneiro? rsss Este photofunia é outro vício também, que depois que conheci, já fiz trocentas fotos maneiras! rsss

    ResponderExcluir
  4. uahe preciso rever meus conceitos pra 2009 !! rsrs

    ResponderExcluir
  5. oie!!!

    aparentemente, você foi a primeira pessoa a ver a nova 'revolução' no meu blog. desculpa a bagunça... hahahaha

    Brigada pelo Feliz ano novo...
    Um ótimo ano pra vc tb, tudo de bom... muita alegria, saúde, paz e sucesso pra vc e pro blog!!!! (rsrsrs ficou estranho, né: saúde e paz pro blog... mas eu quis dizer ... ahhh vc entendeu.
    bom... o meu reveillon será bem pobrinho de espírito, já que vou passar absolutamente sozinha... Minha família no Brasil e meu namorado que diz que é marido está bem longe de onde eu estou, então...

    eh... eh a vida, meu amigo!!!
    Mas tem as minhas queridas crianças pra alegrar a minha noite...

    Bjos!!!

    PS: Não li seu posto todo, pq estou mexendo no blog.... mas q história eh essa de novo acordo ortográfico???

    ResponderExcluir
  6. Este acordo? Bem, coisas de Brasil...em breve você saberá das novas mudanças na nossa escrita...rss Relaxa...rss

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2009 Má adorei ter falado contigo :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO