segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO, ROUPA NOVA, BLOG NOVO!

por: Marcelo Moraes

Vida nova para este blog! Finalmente algo NOVO, de fato, para se ver por aqui. Para quem mal sabia ler um HTML há uns meses atrás até que foi um bom progresso poder mudar de template e tudo o mais(ou quase tudo) neste espaço. Durante um tempo fiquei com o meu momento "cagão" me perseguindo, com medo de mudar e depois perder tudo, mas os testes que fui fazendo foram aprovados e hoje chegou o dia do "xô cagão" passar. E  não é que passou? Não perdi nada e tô conseguindo ajeitar tudo! Algumas postagens antigas ficaram com as imagens desalinhadas pelo tamanho do outro modelo, mas nada me impede de deixá-las como está. Para quem nunca fez isso, acaba sendo uma grande aventura, pode acreditar!

Como o ano está só no começo, as mudanças por aqui também estão. Então, não virá tudo "perfectamente" modificado agora, isso vai acontecendo aos poucos... mas as ideias (deletei 3 vezes o acento, só pra constar) estão seguindo o mesmo curso de antes: para o alto, e avante...sempre!!!

Sendo assim, vou deixando este espaço mais com a minha cara. Um dia, quem sabe, eu possa fazer o meu próprio layout e ter este post como um marco na minha "blog-evolução". :-) Para isso, vou deixar registrado aqui, também, o modelo que foi para o tanque:

ALV1
E, agora, o que saiu da secadora:
ALVNOVO
Nem tudo está tão bom ainda (tenho consciência disso) mas já podemos concordar que ficou mais agradável, não é?

Que tal você, agora, estrear o novo campo de comentários também??
A
"chefia" agradece! :-)

11 comentários:

  1. Ficou muito legal o visual do seu blog: clean e super organizado, sua cara, adorei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo visual...é isso aí!...ano novo vida nova!...Também comecei o ano cheio de novidades, uma delas é um novo blog.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Má que chique, eu sou sua TOP comentarista ahauahuauauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Juliana, Top Comentarista e Top Blogueira também, né? rss

    ResponderExcluir
  5. Marcelo:

    Em primeiríssimo lugar, obrigado por ir ao meu blog e se tornar um leitor; sou um romântico - talvez - fico sempre feliz com novos leitores. Em segundo lugar, gostei, mas gostei mesmo do seu blog, o layout está ótimo e a sua forma de colocar a data de hoje é sensacional - são seus amigos aí com os cartazes? ahahahaha, ótimo! Como você leu um dos meus textos, ou alguns deles, já deve ter notado que, apesar de certo tom cítrico - segundo uma amiga minha, será que isso foi um elogio? - adoro descontração e isso estou vendo aqui, parabéns! Vou assinar seu feed e colocar um link seu no meu blog, entre os blogs que indico.

    Um grande abraço e um grande 2009 a você e seu blog!


    P.S.: se gosta de um pouco de humor político, leia o texto que escrevi sobre o mão-torta que atirou os sapatos no Bushizinho, o título é "Descalço". Ele errou!

    ResponderExcluir
  6. William, este calendário encontrei nas andanças em outros blogs, acho o maior barato! Tinha que estar presente no meu também...rss

    Adoro falar de coisa séria não sendo, necessariamente, sério...ácido, cítrico, qualquer termo serve para apelidar este tom nas palavras (também curto um pouco de acidez...rss).

    Gostei de encontrar o teu blog também, já está na lista ao lado rss>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Como diz o ditado: Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Passa lá no blog que tem um selo pra vc...

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aprovadíssimo a nova cara. Ficou mais a SUA cara.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, senhorita. E pela visita também! Bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q organização!!!!
    Adorei a carinha nova do blog!!! Será q o dono tb está de carinha nova?? rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Considerando que neste presente momento eu ainda não cortei o cabelo e me barbeei, continuo com a mesma cara de 2008 kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO