quarta-feira, 18 de março de 2009

Blogagem Coletiva

por Marcelo Moraes

Pode ser sobre coisas fúteis, simplesmente para lhe fazer rir sem mais propósitos. Pode ser para lhe fazer refletir na forma de ser ou de agir. Pode ser para ver que uma doença ou uma tragédia é pior ou igual àquela que vive ou viveu. Pode ser para mostrar que a vida é bela simplesmente por ser vida, ou por ser bela. Pode ser para apreciar uma obra-prima. Pode ser para homenagear (ou presentear) alguém, para lhe encantar, lhe agradar, lhe marcar... Pode, pode sim... Tudo pode ser contado através dos FILMES!

Este é o tipo de assunto que tem TUDO A VER com este blog! As lembranças, a tecnologia, a mudança de comportamento pela qual passamos, enfim, mais um assunto que me faz ABRAZAR LA VIDA mesmo e que faz parte do ciclo da vida também: da minha, da tua, da nossa. Depois das surpresas encontradas na Blogagem Coletiva: O Livro da minha Vida, a Vanessa, do blog Fio de Ariadne, nos propõe agora uma Blogagem Coletiva sobre O Filme da minha Vida! Nos propõe, porque eu já confirmei a minha presença nesta lista! Àqueles que estiverem interessados, é só seguir as regras abaixo. Espero que surjam novos interessados também.

Instruções (copiar no teu blog)

1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários deste post até o dia 27 de abril;

2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, claro, você é quem manda.

Quem tem dúvidas, ainda, de que teremos surpresas também?

__________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!

8 comentários:

  1. Olá, Marcelo.

    Eu já me inscrevi e recomendo a todos que façam o mesmo.
    Participar de uma blogagem coletiva já é enriquecedor, imaginem quando esta coletiva é promovida pela Vanessa. Seus temas são interessantes e a coletiva é um sucesso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Valdeir! Vale a pena mesmo. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas blogagens coletivas com temas como esse, mas acredita que a gansa aqui esqueceu a do livro? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelo. Eu me interessei pela blogagem coletiva, mas não entendi muito bem essa história dos selos...

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Armorel, o selo é uma das figuras que deverá escolher que se encontra nesta postagem, copiá-lo e colá-lo no teu blog, quando fizer a tua postagem divulgando a Blogagem Coletiva, como fiz neste post.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, vou te incomodar mais um pouquinho, prometo que é última vezinha!! Dá uma passada no meu blog e vê se eu fiz certinho o lance da blogagem coletiva... ;)

    ResponderExcluir
  7. aaaahhh agora sim!! marcelo, muito obrigada pela atenção e pela paciência!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!

    Ótima idéia mesmo, muito bacana. Também estou participando!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO