quarta-feira, 25 de março de 2009

Olha que post Maneiro!

por Marcelo Moraes

ESTE VALE O FEED ASSINADO!

Poderia até parecer um post pago, mas NÃO É! Poderia até ser por falta de assunto para postar, mas NÃO É! Poderia até ser uma forma de chamar atenção, mas NÃO É! Ou será que é???

OLHA QUE MANEIRO! "O quê?" "O Blog, oras!" "Que blog?" "OLHA QUE MANEIRO!" "Como assim? "

  Tá bom, eu explico. Sabe aquele selo "Olha que blog Maneiro!" que você já deve ter recebido (pelo menos mais de uma vez, para a maioria dos blogs que visito) e que, uns agradecem quando o recebe e outros já devem ter xingado o blog do selo ou o seu dono toda vez que recebe mais um? rssss Você podolhaqueblogmaneiro-thumbe até não achar o selo maneiro, mas se resolver visitar o blog, garanto que o achará maneiríssimo (sugestão)!  Se o Guilherme Bandeira (autor do blog) não tivesse ideias maneiras, este selo não teria tomado a dimensão que tomou desde que ele o disseminou pela rede (até aqui neste blog, o selo chegou! Claro, né? rss).

O que é legal e bom a gente deve passar adiante...

É o tipo de blog que só pelos títulos dos posts e pelas novidades mostradas já te faz rir sem ouvir qualquer piada falada, sendo ela boa ou ruim. O Guilherme já está num estágio de vício maneiro e tem postado "quase" que 24 horas por dia (acho tão redundante dizer isso, mas enfim, a frase não fica completa se não terminar desta forma...rss). As postagens consistem em indicações de produtos/ serviços criados ou oferecidos (ou só para serem apreciados, vai saber...) que estão espalhadas por todo o mundo. Quando possíveis de serem encontrados, os links dos produtos são mostrados, ou então, o link de onde surgiu a notícia postada.

Toda vez que vejo estas invenções ora hilárias, ora impressionantes e muitas vezes úteis, eu fico me perguntando se a criatividade do ser humano tem limites. OU, como um ser humano consegue ter tantas ideias fantásticas assim. São perguntas que podem parecer simples de se fazer, mas será que  também são de se responder? Se por "acaso" você souber, por gentileza (ou por obséquio, ou por favor mesmo), comente por aqui... Ou, então, por lá!

Como coleciono canecas, foi em uma destas postagens que comecei a acompanhar o blog e a dizer:
 
Olha que Maneiro! 
 
Este vale o feed assinado!
 
___________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!

3 comentários:

  1. Cara, não tenho palavras para agradecer o carinho...acho que são por essas e outras que continuo cada dia mais buscando coisas maneiras. Outras promoções estão a caminho, segredo por enquanto, mas vai dar o que falar ainda mais...rs.

    Mais uma vez agradeço pelo carinho e digo que não ganho seguidores no blog, ganho amigos como você. Obrigado!

    abraço maneiro!

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia este blog. Adorei!
    Valeu pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO