segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fotoblog: Roupa Nova no ABC

por Marcelo Moraes

S4030435

Neste final de semana o grupo Roupa Nova fez mais uma apresentação no Clube Aramaçan, aqui em Santo André (ABC Paulista). Com um novo material de trabalho realizado em Londres, o novo CD e DVD do grupo conta, em sua maioria, com canções inéditas que já estão sendo incorporadas, aos poucos, no repertório dos shows, baseados ainda no RoupAcústico 1 e 2. O grupo foi pontual no início do show, que durou exatas duas horas. Antes do seu início, tivemos que aguentar algumas apresentações de outros convidados da região para compor o famoso "embromeichan" ou "enchendo linguiça". Durante cinco minutos ainda é tolerável, após isso, torna-se uma chatice convertida em tortura. Mas, por mais que se reclame, a gente espera... (e como espera!) rsss


"Vou torcer pros amigos rever... São tantas histórias pra contar..."


S4030353Ano passado estive no mesmo local para ver o mesmo grupo, e acho isso excelente, pois, ao contrário do que algumas más línguas dizem, o ABC não é cidade do interior e prova, a cada ano, que tem espaço e estrutura para o lazer e cultura de qualidade. Além de parques, centro cultural, tem diversas opções de bares e restaurantes, shoppings, cinemas, hipermercados e tudo e mais um pouco (incluindo bons hotéis também).

Desta forma, o Roupa Nova vem incrementar ainda mais este espaço, pois  é um dos poucos grupos que mantém a sua formação original e há tantos anos! Faz o seu trabalho e conquista um público que sempre se renova: crianças, adolescentes, adultos e com méritos, a terceira idade (que mostra ter muito mais disposição num show que muita gente mais nova). Todos lá, dividindo o mesmo espaço e curtindo o sucesso de hoje, que já foi o de ontem e que será o de amanhã, e que ficará para sempre...

"Coração, que ama tão longe
Mal pode esperar, o certo momento de voltar..."

*Citação da música "Lembranças"

____________________

Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!

5 comentários:

  1. Adoro Santo André! Qdo morei em Sampa, atendia tbém em uma clínica aí em Santo André, na Avenida Lino Jardim, no Bela Vista. E não achei nada com cara de interior. Me surpreendi, com uma cidade muito charmosa!!!
    E qto ao Roupa Nova, tbém curto! Tem músicas que marcam nossas vidas...."Dona", Anjo","Sapato Velho", "Seguindo no trem azul"," Volta pra mim", "Whisky a GO-GO".......... Esse show deve ter sido maravilhoso!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu adivinhar: vc foi com a Van???
    Bom, assim como vcs eu ADOROOOOOOO Roupa Nova, sao canções pra vida inteira mesmo

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã deles não!
    MAs tá aqui do lado né, vou pensar!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Sto André é show :o) Amo minha cidade!
    Adoro Roupa Nova, mas dessa vez não fui ao show!
    Beijos
    Até...

    ResponderExcluir
  5. @Kellen
    O show foi ótimo!

    @Julis
    Positivo! rss

    @byfranzao
    Também acho melhor o senhor pensar na ideia...rss

    @CrazyAngel
    Fique tranquila que, com certeza, ano que vem estarão por aqui novamente. Mas eles farão show em junho no Credicard Hall! Ainda tá em tempo! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO