quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Namorados (e das namoradas também)!

por Marcelo Moraes

“Oh, cupido…”


Cada um de nós a interpreta de uma forma. Cada um tem a sua história (ou não). Cada um diz que gosta (ou que não gosta). Há os que dizem “dois somos um” e os que dizem “antes só do que mal acompanhado”. Enfim, cada um é cada um, MESMO!

12 de junho, dia dos namorados. Uma data comercial para muitos e sentimental para muitos também. Ou tanto faz para quem não pensa assim.

Dizer que o amor está no ar, pode ser piegas, mas é uma verdade. O amor é amor, e tanto faz se é por uma pessoa, um animal, uma planta, um rio ou sejá lá o que for mais. Sobre o amor não se opina, apenas se demonstra ou se sente. E ponto (e eis aqui a minha opinião rss).

E esta data nada mais é do que só mais uma para alguém ou para você dizer: EU TE AMO! Simples, não? Pois é, e a canção abaixo, também:



“Cuide bem do seu amor Seja quem for…” (Paralamas do Sucesso)
_____________________________________________________________________________

Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!  
Assine o nosso
Feed RSS e receba as atualizações do blog.

9 comentários:

  1. Como dizem..o amor é brega..rs
    Mas eu sou brega ate demais para isso..
    Paixão..amor..tudo isso é muito bom.

    Tem selo mouse de ouro para vc no blog..

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    acho que todo mundo ama alguma coisa, apesar que algumas pessoas o façam de modo distorcido ou não amem o que se deveria amar, mas, mesmo assim, amam. Não é possível, ou ao menos desejável, viver sem amor, a existência passa a ser vazia de significado, insípida.

    ResponderExcluir
  3. É marcelo... me deu muma sensação de vácuo justificado hahahahahaahha
    Adorei a música, não conhecia.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. @Olavo
    Pois é, mas vale a pena. Selo recebido e o indicado, agradecido!

    @Luciano
    É verdade, mas mesmo assim, ainda nos deparamos com muita gente "vazia" por aí, né?

    @Robson
    Bem, não sabia que eu tinha o dom de justificar vácuos..rss Bom saber..rss Sobre a música, sou suspeito em discordar de ti rss

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahaha nossa, isso ficou esquisito!

    ResponderExcluir
  6. @Robson
    Melhor deixar o vácuo em paz, né? Afinal, vácuo.. é vácuo kkkkkk Coisas da física... Mas vou pensar num post a respeito...kkk Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo! "Antes tarde do que nunca!"(rs), cá estou voltando a comentar os posts bacanas e divertidos, inteligentes, cheios de bom humor e carisma feito os que escreve sempre. Apesar disso, tenho aparecido rapidamente por aqui, vira e mexe, para lê-lo, comentar já é mais demorado, contudo, não deixo de fazê-lo com prazer. Sobre o amor, dia dos namorados...ah!Tão bom falar, escrever e pensar sobre o assunto, ainda que para alguns seja péssimo - nem sempre o será, assim desejo! A vida dá muitas voltas, hoje só, amanhã (bem)acompanhado, não é? Todos merecemos finais felizes, de algum jeito. Bjins e até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO