quarta-feira, 15 de julho de 2009

Me Adiciona?

por Marcelo Moraes

“Depois a gente se fala…

Mas como faço pra falar contigo depois?”

Quanta gente! Me adiciona, que é melhor.
 

 Quem é que nesta altura do “campeonato” vai dizer que não tem contatos virtuais? Ou que não se importa com sites de bate-papo ou redes sociais? E falar por mensageiros instantâneos, como o MSN, Gtalk e afins? Foi-se o tempo em que você, ao falar com alguém que desejava manter contato, entregava-lhe somente um cartão de visitas para futuros contatos (ou anotava num ‘papelzinho’). Este hábito não foi deixado de lado, mas as coisas mudaram muito, ainda mais em se tratando do boom causado pela internet. É melhor esquecer aquele pedacinho de papel (pelo menos por aqui) e deixar de achar que gravar um número de telefone no celular seja o único caminho para se estabelecer um novo contato.

Uma das formas de interação entre as pessoas na web, se você não tem ou não quer criar um cartão de visitas virtual como o Google Profile, por exemplo, é indicar-lhe o me adiciona. Um serviço da web onde você inclui todos os links dos principais sites de redes sociais, blogs, e-mails, álbum de fotos, sites de músicas e muito mais... É um serviço muito bom até para quem só quer se lembrar de onde já se cadastrou ou que nome de usuário utilizou em cada conta, que muitas vezes deixa a mente confusa com tanta conta que acabamos criando. Isso porque este serviço permite ao usuário cadastrar seus endereços e decidir quais ele quer deixar público e quais quer deixar privado (e ainda adicionar amigos).

Me adiciona: perfil público de Celitu 
É uma ótima opção que tem atendido a cada dia, as nossas necessidades (pelo menos a minha), pois o site é brasileiro, então todo o conteúdo está em português. Mesmo sendo um serviço bem conhecido e já ter sido postado em outros blogs por amigos blogueiros (ou bloguistas para ninguém, aqui, brigar pelo melhor termo), sempre tem quem ainda não o conheça, por isso a necessidade de postá-lo neste blog também,  para você que ainda não sabia. Tudo, porque, dias atrás, precisei acessar uma conta que já não estava nos favoritos do meu computador, que tinha sido formatado. Bastou clicar em http://meadiciona.com/celitu que os meus problemas acabaram! kkkk

Venha pro Faça o seu também! você também! “E esqueça o resto”(relembrando slogans antigos…rss).

E se já se cadastrou: “me adiciona”, então...ou não…

Pois, no final, você decide! ;)

*O me adiciona me foi apresentado pela Juliana do Miss American Pie.

_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.

5 comentários:

  1. Que novidade bacana, não sabia dessa opção. Neste mundo digital, há supresas todos os dias. Deixei lá no Circo da Notícia um comentário sobre as opiniões do post "Na rede digital alguns ganham fôlego, outros perdem". Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, blz?
    Antes de mais nada obrigado pela visita em meu blog e pelo comentário que aliás concordo contigo, hehehe.
    Esse serviço do "me adiciona" é bem legal mesmo já venho usando um certo tempo. Também aconteceu comigo de ter que formatar minha máquina, perder os favoritos e não lembrava os endereços das contas a sorte é que acabei assim como vc acessando por esse serviço. Sem contar que é tanta coisa pra decorar que facilita e muito, rs.
    Parabéns pelo espaço.

    Um grande abraço!

    Paulo Ka

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Marcelo quantas contas internéticas vc tem? hahahaahhaahha
    Abração

    ResponderExcluir
  4. @Fernando Leroy
    Você fez jus ao propósito deste post! É um sinal que eu não me engano neste espaço :D Ainda bem que foi útil. Já passei lá no Circo da Notícia para ver os comentários. Abraço.

    @Paulo Ka
    Agora o meu obrigado vai a você por comentar por aqui..rss Eu comecei a usar este serviço no ano passado, e de tantas coisas que vão aparecendo na rede, esta não podia deixar de lado. Recomendadíssima. Nossos exemplos já comprovaram isso, né? Abraço.

    @Robson
    Digamos que eu tenho mais de uma :P Por isso, só mostrei o meu perfil público kkkkk Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá....nossa adorei a dica....e pra mim que tenho memória de elefante, pois td se perde lá dentro.....veio mais que na hora a dica.
    Vlw....td de bom pra ti!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO