sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tá chegando mais uma data importante, né, professor?

por Marcelo Moraes

Aproveitando um calendário anual de feriados que temos, vale lembrar que tem um dia que não é privilégio de todos, que é aquele que ocorre todo dia 15 de outubro, para uns é FERIADO, para outros mais um dia de trabalho, ou dia comum: o DIA DO PROFESSOR! :D Não que seja nesta data que fazemos as reflexões sobre esta profissão, mas é para mostrar que ela se faz necessária em todos os momentos de nossas vidas: para uns,  no início, para outros, no fim, e para muitos, para a vida toda! E os relatos que vivenciamos nesta profissão nos traz momentos de satisfação e desgosto, tudo com as suas respectivas doses, conforme a posologia do ponto de vista de cada um.

Polêmicas sobre o assunto à parte, o blog Ponderantes propõe uma blogagem coletiva com o tema: PROFESSORES DO BRASIL, que ocorrerá no dia do professor. Aos interessados, é só clicar no banner da blogagem ou no link abaixo e fazer a sua inscrição, deixando seus dados nos comentários do post sobre a blogagem. Aos que não participarão, convido-os a virem nos visitar (a mim e aos demais participantes) neste dia para ver o que temos a “revelar” sobre o referido tema (pois assuntos não nos faltam, né? rss).

A chamada é esta, agora é aguardar pelo dia “P” :D

 


Na blogagem anterior recebi novos visitantes e conheci novos espaços, e tudo indica que nesta blogagem o resultado não será diferente!

_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.

2 comentários:

  1. Marcelo,

    Sinceramente, já estava começando a ficar magoado, achando que você não iria participar (rs).

    Mas fico feliz porque você confirmou sua presença. Não é segredo para você que gosto da forma como você escreve seus posts. Há um texto seu, cujo título não sai da minha mente, devido ao trocadilho que você fez: "Mentira tem perna google". Bastante criativo.

    Mais uma vez, obrigado, meu amigo.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. @Valdeir
    Só estava encontrando um tempo certo pra poder postar...rss
    Eu também curti muito fazer aquele post. Obrigado por estar sempre por aqui. Abraço e até a blogagem!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO