quinta-feira, 21 de julho de 2011

Blogagem Coletiva, ativar! #soltaosom

por Marcelo Moraes

selopantera2_thumb

Quando eu digo que falar de música não é tocar na mesma tecla, não estou mentindo. Vira e mexe este assunto é abordado aqui no blog, e só não teve mais postagens ainda pela falta de tempo, caso contrário, a lista de ideias já estaria quase toca concluída aqui. Mas para não ficar tão distante assim, me incumbi de aceitar este novo desafio, porém prazeroso, de participar de mais uma Blogagem Coletiva do Fio de Ariadne. Para não fugir do assunto, o tema será Música, como há 2 anos, quando foi realizada a primeira edição desta blogagem coletiva:

Para maiores detalhes sobre a blogagem e caso queira deixar o seu interesse em participar, basta clicar no selo desta chamada (ou aqui) e ver o que mais a Vanessa tem a dizer sobre o tema. É muito bom interagir desta forma, pois o nosso rol de amigos tende a aumentar e a troca de novas boas palavras vão surgindo. Àqueles que não têm blogs mas que gostariam de participar, o campo de comentários estará à sua disposição para isso. Deixe o seu no post da blogagem a sua relação com a música que já estará interagindo conosco. É assim que mantemos também a nossa rede social na blogosfera.

Mas você pode, também, continuar com a visita por aqui e navegar um pouco mais nos outros posts que este resistente blog já publicou. Clique nos links e boa leitura! Aproveite e comente, compartilhe, pois é através desta ação que o nosso vínculo na rede cresce e traz novos e bons amigos/leitores/comentaristas. E a união, claro, faz a força! Smiley de boca aberta

 
Mexendo nos arquivos, descobri que…
Ano a ano tem post de “música” aqui a no blog, relembre:

2008

"Ainda bem que cantar faz bem"

2009

Dia da Música: Solta o Som!

2010

Fotoblog: Mania de Kid Abelha

2011

Pra todo o sempre: Música

Para terminar, só me resta perguntar:
E aí, vamos soltar o som?
escola-musica[2]
_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso
Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Ou torne-se fã da página do Blog no Facebook.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO