quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A culpa é minha, ok? Mas tua também, tá? #blog

novidades

Querido blog,

Sei que estou em dívida contigo. De não estar com novidades no feed como nos velhos tempos; de não dedicar boas horas na seleção de um texto, de uma imagem, de um pensamento que nos expresse como queremos. Mas não vou culpar novamente o tempo. Não vou culpar, novamente, a falta do mesmo, pois a culpa é minha. Toda minha. Eu, que assumi ter responsabilidades, ter objetivos na vida, de querer praticar alguns sonhos que antes me pareciam distantes. É toda minha, por querer arriscar o novo e vencer desafios; de tentar um acerto sobre um antigo erro ou nem isso, de errar para saber se algo é tão errado assim, ou se era apenas uma hipótese como as pessoas costumam achar. Não posso mesmo deixar de assumir esta culpa, que na verdade não me culpa, mas que me alegra, me motiva e me dá anseios de continuar assim para ficar ainda melhor. Desculpa se te fiz ou faço pensar que sou mais um das estatísticas que após um período no ar deixa de lado este espaço virtual. Desculpa se só agora estou vindo lhe dar satisfação, mas agora tenho a total certeza de que a culpa não é minha, é toda tua, que me trouxe até aqui a saudade e o prazer de vir lhe depositar estas pequenas desculpas, mas que são suficientes para me fazer sentir bem assim como sou, ou como não sou, mas que de alguma forma eu sou: sonhador.

Hoje esta situação me deixou em cima do muro, o MURO DA RIMA, que publiquei em meados de 2009 que, acredito, você bem lembra, né?

Mas como o tempo não para, a chegada de novos visitantes também não. Por isso, deixarei este poema como um #ficaadica de hoje para eles. Você os encaminha até o post quando eles clicarem na figura abaixo ou no link acima? Eu sabia que você não iria me deixar na mão!!!! rsss

Abrazos… E até breve (ou até mais!)!!!
_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso
Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Ou torne-se fã da página do Blog no Facebook.

Um comentário:

  1. Olá,
    O tempo fica curto mas os amigos não nos esquecem... essa parte é a melhor e precisa ser cativada...
    Abraços fraterno de paz e ótimo de semana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO