quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MEME


Não sei de sua origem nem de seu propósito real(porque não fui pesquisar: pressa!), só entendi como funciona e está aí o meu primemeiro meme, vindo via Julis.

Seis fatos aleatórios, mas precisos:

1. Fatos com o  NÃO na frente:

Não durmo com a porta do quarto aberta; Não gosto de me barbear com freqüência, nem de ir ao barbeiro (mas me vem o alívio quando a barba está feita e o cabelo cortado); Não gosto de jaca e açaí(odores que NÃO me agradam nem no estômago). Não suporto gente FOLGADA: me IRRITA, IRRITA, IRRITA (pra não dizer outra coisa). Não acordo de mau humor (exceto quando abrem a porta do quarto no estilo mais sutil do mundo: gritando!)

2. Fatos com o SIM no fim:

EU gosto de fígado e jiló, SIM! (posso pertencer a uma subespécie em extinção neste quesito, mas troco picanha por fígado, sem cerimônias); Eu tenho um grau de perfeccionismo, SIM! (moderadamente utilizado e conscientemente divulgado. "A com A, B com B..."). Eu acordo cedo, SIM! (se pareço velho, não me importo, um dia serei mesmo, aí isso será apenas um "detalhe"). Sou  um bom observador, SIM! (coisas que, aparentemente as pessoas passam batido, EU NOTO!!! E rápido!! "Tá vendo um fio de cabelo naquele garfo?").

3. Fatos com o talvez na situação:

Talvez eu queira mudar de profissão ou estou descobrindo que sou um polivalente (já fiz papel de pai, de mãe, de terapeuta...e quando sobra tempo entre estas ocupações, tento ser professor, que é a minha profissão, de fato...cada coisa que tenho que fazer, gosto, então, vem a dúvida!). Talvez minha vida seria melhor se não surgissem pessoas desagradáveis ao redor (mas em qual lugar encontramos SÓ pessoas agradáveis???) Talvez eu tire o talvez da parada no ano que vem. É, talvez seja assim mesmo...rss

4. Fatos com o SEMPRE presente:

Sempre $u$tentarei meus vícios: café, cachorro-quente, internet e minha coleção de canecas (das grandes e das pequenas); Sempre estou de bom humor e sorrindo (do contrário, não disfarço mas não escondo, e é coisa rara de acontecer); Sempre descubro coisas novas, não importa se é de culinária, informática, na rua, na loja... Sempre serei assim. Ou sempre fui assim?

5. Pensando como blogueiro - já tenho as minhas Tags: paciente, humorado (humorado não é palhaço, que fique claro), dedicado, chato, respeito, honesto, criança, maduro, prolixo, prático, companheiro, blogueiro, feliz, professor, plantas, biologia, vida, sonhos, desejos, ciências, ficção, livros, filmes, trabalho, conquistas, amigos, família, computador, spider-man (sim, é isso mesmo!), música, axé, fotografia, dança, vídeo, fuçador, pão de queijo, café, cachorroquente, canecas, blog.

6. Caí na rede: criei um blog e não foi fogo de palha, estou fuçando de tudo um pouco e aprendendo quase tudo sozinho (realmente falando, porque, virtualmente, é um aprendizado em equipe). Sustento este novo vício, porém, com muito prazer. Gosto de escrever e comentar e acho que encontrei o espaço certo (porque sei que não tenho uma mente vazia). Assino os feeds de vários endereços e não deixo de comentar quando o post me diz: "comenta! comenta! comenta!"

Como ainda minha trajetória é curta nesta rede, não tenho muitos contatos ainda, então, indico dois blogs, mas sem a garantia de que vão dar retorno (eu acho):

- BAMBU

- "QUEM NÃO OUVE A MELODIA, ACHA MALUCO QUEM DANÇA"


Se alguém que visitar por aqui quiser continuar, deixe o endereço no comentário que depois vamos lá averiguar!!!

E aí, gostou? Não gostou? A sua vida mudou?? Então..."comenta! comenta! comenta!" rsss

7 comentários:

  1. Amei, isso pq é o seu primeiro MEME e como vc tbm amo fígado, algumas de suas tags (achei muito criativo) são como da minha personalidade, e enfim...Fico feliz de saber que uma pessoa inteligente, legal e com milhões de coisas pra contar tenha resolvido ter um blog, é um vício né? Sabiaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro açaí.
    ;)
    Abração!



    PULCRO

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo! Indiquei seu blog hoje para um selo de qualidade, num meme onde me meteram, (rsrs). Confira lá, quando puder: http://mestreblogger.blogspot.com/2008/12/premio-dardos-indicacao.html

    Abraços e sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  4. Uau... sempre achei que eu fosse o único ser humano a gostar mais de fígado do que de filé. Na verdade gosto mais de fígado do que de qualquer outra carne... também adoro jiló!!!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Gisa, mais uma pra preservar a espécie dos comedores de fígado e jiló! Ufa! kkk

    ResponderExcluir
  6. Uippp...!!!
    Porta aberta e entrei sem pedir licença.
    Não vale fechar!
    Parabéns pelo blog.
    Ameiii...!!!
    bjsss...milll

    ResponderExcluir
  7. Sonia, como diz o ditado: "Obrigado, e volte sempre!" rsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO