quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Abrazar la Vida: Últimas Notícias 8 #amigosecreto

por Marcelo Moraes

Novidades por aqui nos últimos trinta dias? Não muita, ou melhor, talvez nenhuma… Ou será que tem? Vamos ver?

Em termos de mudanças no blog, apenas uma, pois no período em que eu estava para fazer alguns ajustes, o blogger estava com piti e não foi possível adicionar ou remover quase nada (só sei que dava medo de ver aquilo tudo zoado…rssss), é por isso que já peguei o hábito de fazer backup do blog com frequência. Apenas troquei o visualizador de visitas on-line:

Anterior Atual
5online Capturar
 

Enquanto os dias corriam, eu estava para postar alguns textos, porém, o aumento de trabalho neste final de ano não me deixou com tempo hábil para finalizá-los do jeito que procuro fazer: com detalhes. Estes posts poderão vir em breve ou não, mas virá turbinado, pois o processo de fermentação da cachola vai indo muito bem, obrigado :D. Com isso, ficou difícil também manter um intervalo menor entre as postagens, e postar só para dizer “postei” não vai dar certo, afinal, não só eu como quem passa sempre por aqui já sabe como é a “cara” deste blog. Se eu tiver que levar mais uns dias que o habitual, assim será. E está melhor assim, porque não gostaria de ter um clone de mim neste momento para fazer o que eu faço, ele não teria o gostinho que eu tenho de escrever aquilo que sai da minha massa encefálica, né? rss

E como é final de ano, já começam a aparecer alguns sintomas aqui na rede: os convites para o Amigo Secreto (ou Oculto) Virtual, que já é comum em alguns blogs. Recebi alguns convites já, porém, só estou dando o meu “okay” aos que sei que conseguirei cumprir com o combinado para fazer parte desta brincadeira virtual. Ano passado participei de um, e neste, talvez, participe em mais de um. Se eu conseguir, claro…rss

 
Até o final deste ano e no início do outro,  algumas daquelas modificações previamente citadas no Abrazar la Vida: Últimas Notícias 6 e outras farão parte do blog. Detalhes, detalhes… mais detalhes…  O Google atualizou o pagerank e o Abrazar La Vida se manteve com o mesmo pagerank anterior: 3.
Quando aparecem estes posts sobre falta de tempo ou algo do gênero, parece que o dono do blog vai dizer que em breve deixará de blogar ou deletará o seu blog, né? Não é o caso aqui, pois foi justamente, pensando neste caso, que o blog tem este post mensalmente: para acompanhar o andamento do blog. E o que me levou a postá-lo com frequência foi este post aqui, do blog mesmo: Desculpas nos Blogs. Mas deixarei um outro post, também, como sugestão de leitura relacionada, do blog Gerenciando Blog. Este está “fresquinho”: Por que os blogs morrem?
 
Bem, meus senhores, estas foram as últimas notícias do blog. Obrigado pela visita e até o próximo post, se Deus quiser, porque agora:

“É hora de dar tchau!”
 
 TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!
_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Ou torne-se fã da página do Blog no Facebook.

3 comentários:

  1. Olá, Marcelo!

    Obrigado pela citação do arquivo do Gerenciando Blog aqui!

    Gostei dessa sua idéia sobre como não deixar o blog abandonado. Isso é mesmo importante, porque os leitores vêem a sua preocupação e a importância que dá a ele. Muito bacana mesmo!

    Um abraço e que você volte em breve!

    ResponderExcluir
  2. Serviu e bem a dica..pq ultimamente vivo abandonando o Blog..
    Bom domingo
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para avisar que
    as inscrições para o Amigo Oculto Virtual já estão abertas!
    Espero você!
    http://amigocultovirtual.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO