terça-feira, 20 de abril de 2010

Abrazar La Vida: Últimas notícias 13 #filme #concurso

por Marcelo Moraes

 

Sei que o número 13 para alguns tem um poder astral bom ou ruim e cada um carrega suas superstições para ele, mas neste meu post number 13 tenho boas novas para discorrer. Então, vamos lá!

Aos visitantes costumeiros, devem ter notado que estou conseguindo voltar às postagens menos espaçadas na semana (\0/\0/\0/), o que me fez ver o quanto este trocinho que chamamos de blog faz falta! Rsss Embora aquela zapeada pela blogosfera ainda mostre o quanto há gente disputando a popularidade, eu disputo comigo mesmo mais tempo para as minhas postagens. E por falar em tempo, não é de hoje que abordo este termo no blog, e por várias vezes citei a minha desorganização com o mesmo para dar conta de tudo. Por isso, já estou lendo um livro sobre o assunto e mais adiante apontarei os resultados deste desafio! Isto sim será FAN-TÁS-TI-CO! KKKKK

 

Mudando de assunto… ou não…


Falando das mudanças realizadas no blog, já estou mexendo um pouco nos cômodos: novos contadores de postagens e comentários (embora ainda esteja oscilando horrrores os comentários do blogger– melhor nem pensar nisso, né?), que inclui, também, o do feed e o do twitter. Dei adeus ao patinho azul e ao drops laranja :D

ANTIGO
NOVO
Feed dropsPassarinho twitter FEED E COMENTÁRIOS


BANNER NING E FACEBOOKTirando algumas coisas que estavam embolorando, coloquei outras ou apenas mudei umas de lugar. Coloquei em destaque o banner do Blogueiros do Brasil, uma comunidade do ning para você cadastrar seu blog também. Alguns amigos já estão por lá. Ao lado coloquei o crachá da página do blog no facebook, assim quem já estiver interado por lá, pode acompanhar o blog em outro espaço também clicando nele ou no link que aparece sempre no final de cada post.

Compartilhar do facebook Fuçando um pouco o “html” do template, adicionei o botão de compartilhar do facebook no canto superior direito de cada postagem. Para quem não é um expert (ainda) destes detalhes, mereço os parabéns pelo bedelho bem sucedido, né? rss


Enquanto isso, na blogosfera…

Sentindo um pouco a falta daquela interação das blogagens coletivas e memes da vida (desde o começo do ano não tinha surgido nada por aqui), eis que aparecem duas propostas e bem fresquinhas para participarmos:

A Blogagem Coletiva “A minha cena preferida de novela”, do Ideias de Milene, da Mylla Galvão, e o concurso “Lewis Carrol e o Fio de Ariadne”, promovido pelo Fio de Ariadne, da Vanessa, em parceria com a Editora Zahar. Vale lembrar que parte dos amigos/leitores que este blog já conquistou, surgiu destas coletivas promovidas pela Vanessa. Então, estas duas sugestões acima são bem recomendadas para quem nunca participou de uma ou quem pretende continuar participando desta interação entre os blogs. É muito legal. Para saber como participar da blogagem coletiva e do concurso, basta clica nos banneres respectivos.

Os convites foram feitos… Agora, só me resta dizer: Clique djá!!!!!

            
      BLOGAGEM COLETIVA
CONCURSO
Para participar da Blogagem Coletiva do Ideias de Milene, cliquei aqui! Para participar do Concurso do Fio de ariadne, clique aqui.
 
As obras por aqui continuam, mas as portas, já sabe, continuarão sempre abertas!
:D
_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso
Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Ou torne-se fã da página do Blog no Facebook.

6 comentários:

  1. Nossa, existem tantos recurso dentro do blog e da internet que se a gente bobear fica um tempão rodando... e olha que o tempo anda escasso...

    Vou aprender aqui como usar mais os recursos disponíveis...

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. muito interessante teu blog...vou segui-lo...

    abração

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    A mudança que fiz no meu blog em 2010 foi a mais significativa em 2 anos. Achho que demorarei um pouco a mexer nele.

    Percebo que você e o Tempo andam em constante D.R: Discutindo a Relação. Mas fico contente, porque ele permite você escrever textos interessantes.

    Abraços e excelente sexta.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo eu fico escravo de templates hahaha
    sou tão analfabeto em HTML que nem arrisco mudanças hahaha já perdi até postagens nas tentativas.
    Confissão: QUE INVEJA DE VC QUE SABE MEXER COM ISSOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Abração meu querido e adorei as dicas

    ResponderExcluir
  5. Lendo seu recado para o Robson, me lembrei de como aquela musica "ado, ado cada um no seu quadrado" criticada, grupo fraco e musica com letra pobre... cara, eu achei ela ótima, direta e rápida! Se cada um ficar no seu quadrado tudo dá certo..rs...rs... Cada um na sua não é verdade? E todo mundo vivendo feliz.... Abçs

    ResponderExcluir
  6. @Marcos
    É assim mesmo, é uma bola de neve que vai rolando ladeira abaixo e vai ficando cada vez maior: quanto mais descobrimos, mais temos a descobrir nesta rede! Mas é muito bom!

    @Rafael
    Seja bem-vindo. Já estou por lá também! Abraço.

    @Valdeir
    Pois é, mas acredita que isso não é uma neurose, só uma questão de necessidade mesmo. Mas tô evoluindo, até voltei a responder os comentários e comentar nos blogs! kkkkk Abraço.

    @Robson
    Arregaça as mangas e manda ver na sidebar dos Blogs Fortificantes aqui do blog que você chega lá também!!! Tudo é HTMLmente possível! kkkkk Abraço.

    @Marcos
    Pois é! Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO