quinta-feira, 13 de maio de 2010

“6 coisas que você não sabe sobre mim” #meme

por Marcelo Moraes

Clique aqui e me siga no twitter! Muitos meses depois, eis aqui o primeiro meme de 2010 no ALV! O Robson (Pensandout) me “indicou” o meme via messenger, porém, não o fez em seu blog (#comoassimbial, não seria pelo blog?? rss), então aí vai mais um “jogo” da blogosfera que não tem fim. Neste, vem ao ar seis coisas que vocês não sabem sobre mim. Como costumo falar para um leitor (você), adaptei o título para:

¨6 coisas que VOCÊ não SABE sobre mim”

Prepare-se, que o bicho vai pegar kkkkkkk

 

1. Odeio futebosta futebol! Não faça cara de espanto, não sou e nunca serei o único ser desta Terra que tem o mesmo prazer de não curtir esta mortalidade modalidade dita esportiva. Percebi que as pessoas deixam de curtir outras coisas nesta vida em prol desta OBRIGATORIEDADE de ter que correr atrás de uma bola ou time (depois reclamam que os “fanáticos” são os que creem em alguma religião ou seguem um artista)... “Torce pra quem? Depende, pra quem vc torce? Então, é pra esse que torço que perca! Haha “Não acredito, tá chorando porque teu time perdeu? Deus ouviu as minhas preces, então!!” rss Quer puxar assunto comigo começando com este termo infame? Prepare-se para falar com um surdo-mudo(eu), e se bobear, com um cego também! rss Várias pessoas sentiram o gostinho de praticar seu momento vácuopontocom comigo!!! E eu não disfarço não. E quanta gente força amizade (e como força!!!) usando deste pretexto para atrair a popularidade (e consegue com a maior facilidade). Em compensação, assisto luta livre sem o menor sacrifício e adoro Voleibol!

2. Adoro coleções. Não é nenhuma neurose ou TOC, apenas um hobby que pratico com toda a moderação. E o mais gostoso é quando as pessoas que ficam sabendo, me presenteiam com alguns destes objetos. Desde a infância, venho praticando e descobrindo que a organização (através das coleções) é essencial em minha vida. Há quem não ligue pra isso, mas eu empaco quando as coisas estão muito fora do lugar (meio fora ainda me viro...rss). É um gosto, e isso me faz bem. Meu quarto está uma bagunça agora e continuo bem, justamente porque não é uma neurose e arrumar o quarto não é um hobby, é uma obrigação! Kkk


3. Quando fazia testes vocacionais, tinha sempre um quezinho de Arte aparecendo. Quando pequeno, meu pai adquiriu uma filmadora e quem acabou usufruindo dela fui eu! Fiz vários vídeos de festas de boa parte da família, mesmo sendo um pré-adolescente e não cobrando nada pelo serviço, era bem requisitado. É uma coisa que faço bem e que admiro também. Fiz um curso de filmagem na época e mais ensinei do que aprendi aos alunos. Já fiz bicos na época da faculdade numa firma de filmagens de festas e adquiri mais conhecimento e certeza de que aquilo é um caminho que me completa também. Por conta dessa febre, fiz técnico em Publicidade e Propaganda, e meu trabalho de conclusão (grupo) ganhou dois prêmios: um, no concurso realizado entre as turmas do colégio e outro entre as escolas da região do ABC. Mas no colégio descobri que tenho genes e acabei me formando em Ciências Biológicas! Daí pra frente, meu prazer só aumentou. Não me sinto limitado em escolhas e tudo o que faço, embora sejam coisas, APARENTEMENTE, diferentes adoro aprender e correlacionar ao que fui formado, e hoje encaro os desafios em trabalhar com Tecnologia Educacional, e colaborar com uma revista da minha região fotografando eventos diversos (além das aulas de biologia em cursos). Só falta filmagem!!! rss Parafraseando Mc Donald's: Amo muito tudo isso!

4. Eu era gordo, “minha gente”! Difícil as pessoas, que há pouco tempo me conhecem, acreditarem nisso. As antigas sabem, e muito bem! Fui vítima de preconceito, coisa óbvia e previsível, e era sempre um dos últimos a ser escolhido nos times da educação física. Tudo isso só aumentava a minha timidez e tudo isso também, foi-se embora para sempre com a maturidade que a graduação e a vida profissional me proporcionaram. Hoje os papéis se inverteram: quem bancava os mocinhos bonitinhos da escola, hoje estão gordos e carecas, enquanto eu, ainda tenho meus cabelos e estou longe do quesito obesidade! Me sinto bem assim e me acho bonito, pois vejo que temos que nos cuidar para nós, porque se ficarmos nos cuidando para os olhos dos outros, vira farsa e por isso, depois, as pessoas relaxam e ficam ainda piores. Mas há quem goste de ficar gordo e quem goste de ficar magro. Optei pela última. E quem vem dizer “regime pra quê?” quando escolho meus pratos num restaurante recebe um olhar bem peculiar seguido de um pensamento de mesma magnitude!

5. Eu durmo de pijama!!!

6. Usei internet discada até meados de 2009! Devido às limitações de velocidade neste período, o blog não dispunha de postagens com sons e vídeos, mas nem por isso deixou de me trazer alegrias com as palavras que eu escrevia. E isso me fez criar o post Conexão Discada (vale a leitura), que talvez muita gente nem se lembrava direito de como era viver neste mundo dos discadores de banda curta! rss

Nossa, parece que eu estava em abstinência de meme e tive uma recaída com este relato tão extenso! Mas tudo bem, você não sabia mesmo, né? E o povo goooooooosta de saber da vida do outro. Tô certo, ou tô errado? kkkk

Agora chegou a sua vez:

Juliana (Miss American Pie)
Fabiano (O que deve ser dito)
Luciano (Gule Anda)
Luma (Luz de Luma)
James (Minha Literatura Agora)

Marcos (Meu Pitaco)

Vocês são os seis indicados para dizer sobre “Seis coisas que vocês não sabem sobre mim!”. E indicado não quer dizer obrigado! Opcional, apenas.


_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso
Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Ou torne-se fã da página do Blog no Facebook.

11 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    agora que lembrei! não indiquei ninguem ao meme alem de vc no MSN hahahahaha
    Futebol= partilho de seu sentimento na integra
    Coleções:
    A que eu tinha de cachorros meus filho detonou... anjinho hehehe
    Pijama: Sim eu sei e azul de manga compridas hehehe
    Conexão discada: barulhinho infernal além do que quase nunca completava hahahaha
    Chat: uai faltou o chat? mas ... td bem vamos teclar? #prontofalei

    hahahahahahahahahahahahaa mijando de rir

    ResponderExcluir
  2. Então vamos lá...

    Futebol: não só te apoio nessa como quero gritar em coro " EU DETESTO FUTEBOL"

    Não coleciono as coisas, pq perco, esqueço de guardar...rs

    Uso pijama tb...é um habito que indica que vc ta pronto pra dormir. Durmo de meia tb...rs

    Eu respondi o primiero meme da minha vida...rs rs rs...e foi esse.

    abração Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,gostei muito.Em algumas coisas concordamos.É sempre bom conhecer mais nossos amigos da blogosfera.Ótimo post.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Má, vou começar a escrever o meu, qdo eu publicar te aviso

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Gordo? Você? Não dá! hahaha
    Ah, eu tb durmo de pijama. É confortável...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Legal conhecer um pouco de vc... Também respondi um meme desses...
    Eu tb durmo de pijama e tb coleciono coisas...
    Mas eu AMO FUTEBOL!!!
    Para tanto tenho meu bloguinho de futebol!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ano de Copa do Mundo deve ser uma tortura pra vc que odeia futebol...rsrsrs
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Grande Marcelo. Não conhecia essa brincadeira (não se posso chamar assim), mas gostei demais. Vou me profundar no assunto e em mim. Achei bem bacana de verdade. Muitas vezes a gente que navega na blogosfera nem imagina o quão parecidas são as nossas vidas, os capitães deste universo infinito.
    Abrazos do Grande

    ResponderExcluir
  9. Gostei, cheguei aqui nem lembro como, mas foi bacana. Gosto de futebol, porém concordo que muitos exageram nas energias gastas com isso e perdem de fazer ou descobrir outras coisas.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi: durmo de pijama. Isto não é normal? Pior seria se dormisse vestido de coelhinho! (rs*)
    Sobre não gostar de futebol, encaro isto uma qualidade imensa! Também penso no tempo que as pessoas perdem em prol de um time e no quanto este 'lucra' as custas do torcedor fanático. Ah, e também, vejo uma certa dificuldade para aqueles que não gostam de futebol, ter que declarar para amigos 'machinhos' que não gostam. Em geral, principalmente homens antiquados, encaram isto como falta de masculinidade. Um absurdo! Mas fazer o que, mentalidades arcaicas.
    Também fazia coleçoes até morar com meus pais, depois fica difícil carregar coleção a cada cidade que muda - tive uma época de ciganismo!
    Obrigada pela indicação! Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Oh Marcelo...obrigadão pela visita cara...

    Mas assim..."a filha do Xororó"...rs rs rs foi ótimo...é como nunca reconhecer que ela tenha virado artista. Boa.

    abração, volte sempre...por que é muito bem vindo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO