domingo, 5 de outubro de 2008

SÓ PARA MAIORES

 SEXY DAS PANIQUETES

SEXY DAS PANIQUETES NO PACHA

Mais um evento  para marcar a semana das baladas especiais: o lançamento da revista  SEXY das PANIQUETES (as dançarinas do programa Pânico na TV, da Rede TV). Foi na danceteria PACHA, em São Paulo, que começou por volta das 22 h e dividiu-se em duas etapas: a primeira, num coquetel e a segunda, a balada propriamente dita. Bem, fiquei somente na primeira parte, pois minha missão de clicar os lances era só neste momento mesmo.

Imagem do LocalO local é bem bacana, espaçoso (adoro lugares assim) e arejado. Com um "big telão"(sem redundâncias), eram reprisadas as cenas do making off das paquinetes. É um super "longa" de alguns segundos que incansavelmente era passado para "ilustrar" o ambiente.

Os convidados foram chegando bem aos poucos, pois sábado à noite o povo não tem pressa de chegar, já que tem o domingão pra descansar. Enquanto isso, era servido o coquetel e o som ambiente ia rolando num volume bem agradável aos meus ouvidos (baixo! rss).

Pista com o Telão

Local do Coquetel 

Sem novidades neste tempo, restou-me apenas observar os transeuntes que por lá estavam. Vi a mulher samambaia (que mais parecia a mulher xaxim, toda coberta de fibras - não sei de qual procedência - num pretinho nada básico no corpo); o penetra que vai nas festas só para aparecer nas filmagens e fotos (seu nome???): é muito engraçado porque o cara não se cansa de ficar andando de um lado para o outro toda vez que vai disparar um flash ou liga a luz para uma filmagem. Acredite se quiser! E não desgrudava o olho da minha cam, achando que eu estivesse lá a postos para flagrá-lo (coitado kkk). E a equipe do TV FAMA (Rede TV), claro. A apresentadora é TDB..não resisti e fiz uns cliques dela também, ainda mais que ela me faz lembrar a TDB também da apresentadora Lygia do SBT (ex-Ídolos, atual ASTROS).

Mulher Samambaia de costas O Penetra procurando um Flash Apresentadora gravando pra TV  Apresentadora entrevistando

Entrevistando Gabi MonteiroQuando as Paniquetes chegaram, alguns poucos flashes dispararam e a Rede TV passou a ligar a sua luz, que se manteve acesa durante um bom tempo, para a realização da matéria, que se resumiu em alguns lances da festa e entrevistas com perguntas básicas para as Paniquetes (que são muito lindas nas páginas da revista mas ao vivo, de bocas fechadas kkkkkkk).  Durante o tempo em que eu fotografava a matéria, uma frase não saía da minha mente: "Uma imagem vale mais do que mil palavras". A imagem a seguir tenta descrever meu pensamento:

Paniquetes em entrevista 

Eu aguardava pela presença do pessoal do Pânico, mas pelo horário, só cruzei com o "Polvilho" (os outros não sei se compareceram posteriormente), com o qual tirei umas fotos para uns admiradores dele e, no final, fiquei surpreso com uma cena: ele terminou a foto e foi em minha direção me cumprimentar! Essa merecia um registro, porém, com a surpresa, me esqueci deste detalhe. Mas vale pela lição de "humildade" da pessoa, pois eu estava um pouco longe da muvuca.

No geral, achei a organização do evento a desejar, pela falta de sincronia de informações entre os funcionários do evento e da casa, mas de qualquer forma, pude novamente, fazer meus registros fotográficos para o meu acervo.

ABRAZAR LA VIDA INFORMA: Algumas imagens não puderam ser mostradas, pois o blog dá acesso a alguns baixinhos de idade. Obrigado. 

3 comentários:

  1. uhhhhhhhhhhhhhhhhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que evento MARAVILHOSO!!!!!!
    depois de uma espera gigantesca .....o oi da gabriela foi o MUST kkakakakakakaak
    mas isso é só pra quem pode né paparazzo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pois é, pois é!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vou falar de novo: vcs dois estao chiques demaissssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO